NPD-JA

APRESENTAÇÃO:

O NPD (Núcleo De Provas Digitais) surge da necessidade de prestar serviços de forma diferenciada, melhorando sempre a qualidade do serviço e atendimento, procurando manter um elevado nível de conhecimento e profissionalismo.

Nossa missão:

Missão: Consolidar a efetiva difusão do Núcleo de Provas Digitais na nossa sociedade, representando um novo caminho para a obtenção das provas.

Visão: Divulgação do Núcleo de Provas Digitais em larga escala, com o objetivo de poder atender a todos com excelência.

Diretrizes: Prioridade para os cidadãos, transparência, responsabilidade, competência e integridade.

Valores Organizacionais: Ética, sigilo, excelência, espírito empreendedor, compromisso com o cidadão.

Normas: NPD (núcleo de provas digitais) segue na integra o seu RI, ISO 27.037/2013 e a Lei 13.964/2019.

Os procedimentos de extração e preservação são realizados de forma virtualmente remota, reduzindo a possibilidade de contaminação ou interferência na realização dos registros, mantendo sua integridade em todos os momentos. A comprovação da origem, integridade e prioridade do conteúdo é utilizado a certificação digital ICP/Brasil (MP 2.200-2/2001 e CPC 411-II), assinatura com carimbo de data/hora atestando a prioridade do registro e relatório de integridade com metadados técnicos, o HASH é utilizado para verificar a integridade do arquivo. Essas medidas estão em conformidade com a Prática Forense, ABNT NBR ISO/IEC 27037:2013 e a Lei de Cadeia de Custódia de Provas nº 13.964/2019 e Assinaturas Qualificadas.

o serviços prestados de coletas e registros de provas digitais respeitam todas as normas exigidas e cadeia de custódia de provas e todas as técnicas forenses fornecidas pela plataforma de gravação de provas digitais criptografadas, em conformidade com a legislação brasileira através da MP 2.200-2/2001 e o novo CPC Art. Artigos 369 e 411, inciso II. A NPD (Núcleo De Provas Digitais) – conta com profissionais treinados, qualificados e certificados na coleta e registros de provas digitais, assessores jurídicos, pareceristas, interprete em libras, tradutores juramentados e psicólogos.

A importância dA Acessibilidade

Quando falamos de acessibilidades, falamos de produtos, ambientes e serviços para uso de todos, sem adaptação ou projeto específico, a Just Arbitration – Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem, como sempre vem buscando a melhorar forma de atender a todos, incluindo recursos de tecnologia assistiva. A tecnologia assistiva ou ajuda técnica: são práticas e serviços destinados a facilitar o funcionamento, relacionados às atividades e participação de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, e destinados a alcançar sua autonomia. A comunicação é um direito de todos e uma forma de interação dos cidadãos que abrange, entre outras opções, as línguas, inclusive a Língua Brasileira de Sinais (Libras), que através dos meios tecnológicos da informação e das comunicações a acessibilidade para todos; 

De forma virtual, hibrida ou presencial com o mesmo profissionalismo para atender a necessidade de cada um. Por que cada cliente é único.



CLIENTES