Mediação Familiar

Mediação Familiar tem por objeto auxiliar famílias a solucionarem seus conflitos, amparadas por equipe interdisciplinar (psicólogos, assistentes sociais), através de procedimento autocompositivo conduzido por mediador capacitado. É uma forma de resolução de conflitos, na qual os interessados solicitam ou aceitam a intervenção de uma terceira pessoa, imparcial e qualificada, permitindo que os conflitantes tomem decisões por si mesmos e encontrem soluções duradouras e mutuamente aceitáveis, que contribuam para a reorganização da vida pessoal e familiar. O Serviço de Mediação Familiar poderá ser implantado nas dependências de Fóruns, nas Casas de Cidadania e, mediante convênio, nas Universidades ou outras instituições congêneres. Os serviços de conciliação e mediação online, estão amparados pela lei 13.140/15, a Lei de Mediação. A Mediação Online é muito mais rápida, prática e econômica que o processo judicial e está prevista na Lei de Mediação (art. 46) e no CPC (art. 334, § 7º).

Coleta de provas digitais com técnicas Florence aderente a BNTNBR/ISO e esse 27 037 2013 único meio de preservar uma prova digital para comprovar que o conteúdo é realmente aquilo que descer e vem de onde está vindo e seguindo os métodos forense e normas em especial a ISO 27 037.

A Just Arbitration em conformidade com as normas da LGPD Lei nº 13.709/2018 , onde dos dados só será disponibilizado, somente por ordem judicial ou com autorização do Titular.

COMPANHEIRO (01)

COMPANHEIRO (02)

INFORMAÇÕES SOBRE O CASAL