Just Tech

Centralizará o NPD (Núcleo de Provas Digitais); Metaververse – Step by Step e outros. Entre no grupo Just Tech e fique por dentro das novidades – Link de Acesso: https://t.me/+Tl3CG7wV00IzZWNh


Just Tech é um segmento da Just Arbitration, onde  centralizará o NPD (núcleo de provas digitais); Metaververse – Step by Step e Just Talking e outros para prestar serviços técnicos, administrativos, seja ele judiciais ou extrajudiciais em todo o país.

Nosso objetivo é fornecer suporte prático, técnico e personalizado atendendo a necessidade de cada um, de forma virtual, híbrida ou presencial com profissionalismo e em conformidade com as normas e leis. Prezamos pelo bom atendimento e a transparência dos serviços prestados, por que cada cliente é único.

Vivemos uma era de verdadeira revolução tecnológica em nosso país e no mundo, o que significa que a atualização não é apenas uma necessidade, mas uma obrigação. Além de criar novas culturas na era da informação, a informatização tornou-se uma realidade, trazendo consigo novas práticas.

A revolução tecnológica e da informação levou ao surgimento de novas relações derivadas do mundo virtual, mudando drasticamente a forma como trabalhamos. As relações em ambientes corporativos exigem cada vez mais o cumprimento de normas e regulamentos internos. Assim, a conformidade digital torna-se necessária para as empresas.

Vantagens de ser cliente da Just Arbitration:

1º Empresa Sólida

Há mais de 16 anos  no mercado com a finalidade de cidadania pela cooperação com o Estado na pacificação dos conflitos de interesses entre os cidadãos. Com uma visão altruística e futurista, a Just Arbitration se une com aqueles que acreditam ser possível. Ao longo desses anos de experiência e constante aprendizado, nos movemos a cada dia ao desenvolver e aperfeiçoar ainda mais. Sem sombra de dúvidas, temos paixão pelo conhecimento e amamos o que fazemos.

2º Atendimento Humanizado

Não vemos nossos clientes como um simples número. Somos pessoas atendendo pessoas. Desta forma, saber ouvir e sermos prestativos são os nossos maiores diferenciais e personalizados atendendo a necessidade de cada um, de forma virtual, híbrida ou presencial com profissionalismo respeitando sempre as normas e leis. Prezamos pelo bom atendimento e transparência dos serviços prestados, por que cada cliente é único.

3º Formas de Atendimento

Disponibilizamos várias formas de comunicação, seja por telefone, E-mail, Chat, videoconferência. O nosso suporte é diferenciado para melhor funcionamento dos serviços contratados.

4º Segurança com seus Dados

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) nº.  13.709, de 14 de agosto de 2018 a realização do tratamento dos dados e para propósitos legítimos, específicos, explícito e único.  

5º Simplicidade

Escolher uma empresa pode ser um desafio. Queremos remover toda a confusão e tornar a sua experiência com a nossa empresa a melhor possível. Nosso procedimento é simples e rápido. Tudo é criado para ajudá-lo a alcançar grandes resultados.

6º Foco no seu Sucesso

Tudo o que desenvolvemos temos em mente o sucesso dos nossos clientes. Buscamos sempre superar expectativas e proporcionar satisfação em cada atendimento para atingir seus objetivos e alcançar os resultados desejados.

7º Nossos Clientes são nosso maior Bem

Queremos atender bem e sempre nossos clientes. Então nossos projetos diários são uma promessa de sua satisfação. Sabemos que a melhor publicidade da nossa empresa é feita pelos nossos clientes satisfeitos. Você pode contar conosco para capitalizar em seu negócio.

8º Acessibilidade

Quando falamos de acessibilidades, falamos de produtos, ambientes e serviços para uso de todos, a Just Arbitration como sempre vem buscando a melhor forma de atender a todos, incluindo recursos de tecnologia assistiva. Para facilitar o relacionamento e participação entre pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, e destinados a alcançar sua autonomia. A comunicação é um direito de todos e uma forma de interação dos cidadãos que abrange, entre outras opções, as línguas, inclusive a Língua Brasileira de Sinais (Libras), que através dos meios tecnológicos da informação e das comunicações a acessibilidade para todos.