QUEM SOMOS

Nota de esclarecimento.

Just Arbitration, Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem.

A Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem (Just Arbitration), com competência para resolver questões extra judiciais, que possam surgir em relação a litígios, entre as partes. A câmara foi constituída em 2006, de acordo com a Lei de Arbitragem nº 9.307 de 1996, com atualização em 2015 lei nº 13.129. o propósito e seu objetivos para os quais a Just Arbitration existe, é ter um fórum imparcial, através do qual os litígios podem ser resolvidos e promover boas relações humana.

O que é Just Arbitration?

A Just Arbitration, é mais que uma câmara de mediação, conciliação e arbitragem, é uma associação que oferece um fórum, para a resolução de conflitos entre indivíduos e empresas. O Núcleo de Ensino, com Cursos, Mentorias e Treinamentos, com objetivo de capacitar profissionais, nas mais diversas áreas, e o Núcleo de Provas Digitais, o NPD, onde prestamos serviços de coleta e registros de Provas digitais, dos procuradores devidamente constituídos em processos judiciais ou extrajudiciais.

Como funciona os 3 pilares da Just Arbitration?

Os departamentos da Just Arbitration, funciona de forma individual, imparcial, não promove consultoria e nem captação de clientes.

A câmara Just Arbitration, opera por meio de mediação e Arbitragem. onde duas ou mais partes, tentam encontrar uma solução para o seu problema sem recorrer ao Judiciário.

O núcleo de ensino da Just Arbitration, funciona em uma plataforma especifica somente para ministrar cursos, mentorias e treinamentos, com contrato firmado entre as partes.

o NPD, núcleo de prova digitais da Just Arbitration, atua somente quando é procurada e contratada, pelos procuradores devidamente constituídos em processos judiciais ou extra judiciais, onde o advogado tem total independência funcional e liberdade para aceitar ou não o registro das provas digitais, não tendo nenhum tipo de vínculo com qualquer plataforma de ensinos online, Tribunais e varas.

Pronunciamento do presidente da Just Arbitration.